Castelo do Piauí recebe caravana “Undime em Ação”

A caravana “Undime em Ação”, realizada pela União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí, veio a Castelo do Piauí nesta quinta-feira (12/8).
A ação discutiu com gestores, coordenadores e professores, o retorno às aulas presenciais no município e outros temas importantes para a gestão Prefeitura de Castelo do Piauí.
Compuseram a mesa de honra a presidente da Undime-PI e dirigente municipal de Educação de Domingos Mourão, Érica Graziela Benício, o prefeito Magno Soares, a secretária municipal de Educação, Idala Moreira, e demais membros da entidade.
O evento também contou com Oficinas SAEB (Língua Portuguesa e Matemática) e Balcão de Atendimento (Educação Conectada, PAR e CONVIVA).
Castelo do Piauí é uma das cidades do estado com melhor desempenho no Idep, sempre mostrando compromisso e investimentos na educação pública.