Castelo do Piauí realiza a IV Conferência Municipal de Educação

Nesta sexta-feira (26) foi realizada a IV Conferência Municipal de Educação de Castelo do Piauí.

Com o tema “Inclusão, Equidade e Qualidade”, o evento iniciou com a formação da mesa de honra com a participação do prefeito Magno Soares, secretária de educação, Idala Moreira, supervisora estadual de educação, professora Isabel Soares, representando o poder legislativo, vereadora Nina Silva, representando a presidência do Conselho Municipal de Educação, a professora Irani Santana, e a presidente do Sindicato dos Professores, Lúcia Helena.

Logo após, a conferência teve a apresentação da AJUCA e a palestra com o professor Pedro Silva.

No turno da tarde, foram realizadas plenárias de eixos e a plenária geral para eleição dos delegados.

A secretária Idala Moreira falou sobre a importância do evento. “A Conferência foi muito importante para avaliarmos as ações desenvolvidas pela Secretaria de Educação de 2017 aos dias atuais. E podemos perceber que, embora em tempos difíceis de pandemia, a gestão do prefeito Magno tem se mostrado comprometida com a qualidade da nossa educação. Agradeço a presença de todos(as)”, destaca a gestora.

MAIS FOTOS: