TOMADA DE PREÇOS Nº 007 /2021 – Menor Preço

TOMADA DE PREÇOS Nº 007 /2021 – Menor Preço

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO DE UMA QUADRA COBERTA NA LOCALIDADE LAGOA DO FRIO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE CASTELO DO PIAUÍ/PI.

Valor estimado da licitação: R$ 693.801,16 (seiscentos e noventa e três mil oitocentos e um reais e dezesseis centavos).

O Município de Castelo do Piauí, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público para os licitantes e interessados, a realização de licitação referente ao objeto em epígrafe a ser realizada às 08:30hs, no dia 09 de dezembro de 2021. Cópia do Edital encontra-se na sede da prefeitura de Castelo do Piauí, sediada na Praça Lisandro Deus de Carvalho nº 151 – Castelo do Piauí/PI e no Site do TCE/PI: tce.pi.gov.br, onde poderão ser obtidas gratuitamente. Mais Informações poderão ser consultadas e obtidas através do e-mail: licitacao@castelodopiaui.pi.gov.br, Telefax: (86) 3247–1212: FONTE DE RECURSO: FPM – Conta Movimento, Fundeb, ICMS, e outras Receitas Tributárias. A sessão será realizada em uma área aberta na Prefeitura de Castelo do Piauí/PI, respeitando o distanciamento Social de 2 metros por pessoa e ainda serão disponibilizados máscaras e álcool para todos os licitantes e interessados presentes.