PREGÃO ELETRÔNICO Nº 021/2021- Menor Preço.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 021/2021- Menor Preço.

OBJETO: Contratação de empresa para Aquisição de Kits de Brinquedos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação no  Município de Castelo do Piauí/PI.

O Município de Castelo do Piauí, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público para os licitantes e interessados, a realização de licitação referente ao objeto em epígrafe a ser realizada às 14:30hs, no dia 28 de Julho  de 2021. Através do sistema https://www.portaldecompraspublicas.com.br/. Cópia do Edital encontra-se na sede da prefeitura de Castelo do Piauí, sediada na Praça Lisandro Deus de Carvalho nº 151 – Castelo do Piauí e no Site do TCE/PI: tce.pi.gov.br, onde poderão ser obtidas gratuitamente. Mais Informações poderão ser consultadas e obtidas através do e-mail: licitacao@castelodopiaui.pi.gov.br, Telefax: (86) 3247–1212: FONTE DE RECURSO: FPM, MEC/FNDE, ICMS, ISS e outras Receitas Tributárias.

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO 021/2021- Menor Preço.

O Município de Castelo do Piauí, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público para os licitantes e interessados, O ADIAMENTO DA LICITAÇÃO referente ao objeto em epígrafe QUE SERIA REALIZADA às 14:30hs, no dia 28 de Julho de 2021. ASSIM FICA ADIADA A SESSÃO PARA O DIA 29 DE JULHO DE 2021 ÀS 14:30hs. Através do sistema https://www.portaldecompraspublicas.com.br/. Cópia do Edital encontra-se na sede da prefeitura de Castelo do Piauí, sediada na Praça Lisandro Deus de Carvalho nº 151 – Castelo do Piauí e no Site do TCE/PI: tce.pi.gov.br, onde poderão ser obtidas gratuitamente. Mais Informações poderão ser consultadas e obtidas através do e-mail: licitacao@castelodopiaui.pi.gov.br, Telefax: (86) 3247–1212: FONTE DE RECURSO: FPM, MEC/FNDE, ICMS, ISS e outras Receitas Tributárias.