CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2020 – LICITAÇÃO/EMERGÊNCIAL- COVID19

229

AVISO DE LICITAÇÃO/EMERGÊNCIAL- COVID19

CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2020

A Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí/PI, através da Comissão Permanente de Licitação, autuou Processo Administrativo, destinado a contratações de empresas para aquisição dos objetos seguintes:

  1. Material Hospitalar;
  2. Medicamentos;

As Contratações pretendidas fazem parte das ações de enfrentamento da pandemia de CORONAVÍRUS – COVID-19. O recebimento das propostas será até às 12:00 horas do dia 30 de DEZEMBRO de 2020,  através do e-mail licitacao@castelodopiaui.pi.gov.br,  ou  na sede da prefeitura de Castelo do Piauí, sediada na Praça Lisandro Deus de Carvalho nº 151 – Castelo do Piauí. Mais Informações poderão ser consultadas e obtidas através do e-mail: licitacao@castelodopiaui.pi.gov.br, Telefax: (86) 3247–1212:

EDITAL:  EDITAL CHAMADA PÚBLICA 002 – 2020

 

ATENÇÃO: Em publicação realizada no dia 24 de Dezembro de 2020 e disponibilizada na edição IVCCXXVI, pág. 85 do Diário Oficial dos Municípios e Jornal de Grande Circulação (Jornal O DIA), onde se lê: 12:00 horas do dia 29 de Dezembro de 2020, leia – se: 12:00 horas do dia 30 de DEZEMBRO de 2020.  Ressalte-se que serão mantidas as datas e o objeto da Licitação, sem prejuízos à administração e aos licitantes.

Compartilhe