Secretaria de Assistência Social realiza evento em alusão ao Dia das Crianças

A Prefeitura de Castelo do Piauí, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta terça-feira (26) uma confraternização em alusão ao Dia das Crianças. O evento aconteceu na Chácara da Armir e cerca de 75 crianças participaram.
As crianças são atendidas pelo Projeto Lar de Amor, desenvolvido pela Assistência Social, com o objetivo de acompanhar famílias em situação de vulnerabilidade social.
Durante o evento, tiveram brincadeiras, pula-pula, banho de piscina e entrega de lembrancinhas.
Estiveram presentes equipes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e as coordenadores dos CRAS.
A secretária, Graça Silva, almoçou com a criançada e falou sobre o evento. “Sou muito grata pela oportunidade de ofertar serviços de qualidade, garantindo alegria e bem estar às crianças do município. Agradeço ao prefeito Magno por ser um homem sensível e apoiar todas estas iniciativas das equipes da Assistência Social”, concluiu.