Prefeitura homenageia pais atendidos pelo Projeto Lar de Amor

Nesta segunda (09/08) a Prefeitura de Castelo do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, homenageou os pais atendidos pelo Projeto Lar de Amor.
O projeto atende 24 famílias, sendo 75 crianças e adolescentes, onde são realizadas diversas ações de socialização, lazer, acompanhamento familiar e segurança alimentar voltadas às famílias mais numerosas.
Na ocasião, alguns pais fizeram questão de dar os seus depoimentos e agradeceram pelo projeto que beneficia seus filhos(as).
A secretária Graça Silva e a supervisora do Serviço de Convivência e coordenadora do Projeto Lar de Amor, Amanda Renaira, conduziram o conjunto das reflexões acerca da presença do pai na vida das crianças.
O prefeito Magno Soares participou do evento e manifestou a sua alegria de ser pai, bem como o seu compromisso em continuar cuidando das famílias mais numerosas, apoiando-as no enfrentamento às dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19.
Também participaram do evento a primeira-dama e secretária de governo, Socorrinha Azevedo, e o secretário de finanças, Marcos Aurélio.