Centro de Referência Danielly Rodrigues Feitosa completa dois anos

Nesta segunda-feira (2) o Centro de Referência Especializado da Assistência Social- CREAS Danielly Rodrigues Feitosa completou dois anos. A comemoração aconteceu nesta terça-feira (3). O centro atende famílias e pessoas em situação de violência e/ou violação dos Direitos Humanos em Castelo do Piauí.

A coordenadora do Centro, Rosinha Abreu, falou sobre as conquistas durante esse período. “Nestes 2 anos podemos comemorar algumas vitórias, tais como, atendimento a idosos, proteção à crianças e adolescentes e proteção às mulheres vítimas de violência. O CREAS tem contado com a parceria dos demais órgãos da Prefeitura, das polícias Civil e Militar, bem como da Promotoria de Justiça”, disse a coordenadora.

Já a secretária de Assistência Social, Graça Silva, agradeceu e parabenizou a todos os profissionais e ao prefeito Magno. “Aproveito a oportunidade para parabenizar a equipe do CREAS, que faz um trabalho incansável na garantia dos direitos de nossa população vulnerável, ao mesmo tempo que agradecemos ao nosso prefeito pelo apoio incondicional”, concluiu Graça Silva.

O prefeito Magno Soares juntamente com a primeira-dama do município, Socorrinha Azevedo, esteve presente no evento e agradeceu ao trabalho prestado pelos profissionais da unidade.

“É um serviço de extrema importância para a nossa população, agradeço e parabenizo a cada uma das pessoas que fazem parte desta equipe. O nosso compromisso é cuidar da nossa gente e esse centro tem feito exatamente isso. Estão todos de parabéns”, disse o gestor.

A equipe do CREAS é composta por: 2 assistentes sociais, 1 advogado, 1 psicóloga, 1 vigia, 1 zeladora, 1 assistente administrativo e pela coordenadora.