SECRETARIA DE AGRICULTURA ENTREGA MAIS DE 2 MIL SEMENTES PARA AGRICULTORES

Na manhã desta quarta-feira (07), a Secretaria Municipal de Agricultura distribuiu mais de 1700 quilos de feijão e 800 quilos de milho para os agricultores registrados das várias regiões do município, com objetivo de incentivar o cultivo e fomentar a produção agrícola na região.

A entrega das sementes foi responsável pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER) e Sindicado de Trabalhadores Rurais do município. O secretário de agricultura, Jonas Soares, esteve com Secretário de Desenvolvimento Rural, Francisco Lima, em Teresina, reivindicando mais sementes para o município e rapidez na entrega do próximo ano.

Em relação às mudas de caju, a distribuidora está aguardando o desenvolvimento das mudas para o compartilhamento e produção, em Castelo do Piauí, com previsão do final do mês de março.

How do sample high school admission essays you think people used to meet friends in the past