Prefeitura visita comunidades para elaboração do Plano de Desenvolvimento Rural Sustentável

A Prefeitura de Castelo do Piauí, através da Secretaria Municipal de Agricultura, está realizando neste mês de setembro visitas às comunidades rurais do município para a elaboração do Plano de Desenvolvimento Rural Sustentável com a implantação do Sistema Integrado de Produção Mandala, que é uma forma de agricultura familiar autossustentável.

Nesta quarta-feira (15), foram visitadas as comunidades Boa Vista/Caraíbas e Espinhos.

“Estamos nos reunindo com os moradores para conhecermos mais sobre a realidade de cada comunidade, explicando para eles sobre o programa que visa capacitá-los e auxiliá-los para que tenham um melhor proveito de suas terras e mais rentabilidade”, disse o secretário Jonas Soares.