Prefeitura de Castelo inicia aração de terras para agricultores do município

A Secretaria Municipal de Agricultura iniciou os trabalhos de aração de terras para os agricultores registrados no município, com um serviço a custo zero para a comunidade. Os trabalhos iniciaram dia 13 de Janeiro, a aração conta com cinco tratores trabalhando, já foram concluídos os trabalhos nas Localidades Alegre e Gama e está sendo finalizado na Localidade Vereda da Jurubeba.

Estão iniciando nas Localidades Açude Várzea, Espinhos, Angico Branco e Boa Vista (Caraíbas). Os logradouros em torno da cidade já foram finalizados.

De acordo com o secretário Jonas Soares a ação é mais um incentivo da Prefeitura, que tem como finalidade fomentar a produção agrícola e beneficiar cada família da região.

A Prefeitura disponibilizou dois tratores, que estão trabalhando diariamente. Essa iniciativa da gestão visa valorizar o homem do campo e a produção rural do município, que é fonte de renda para muitas famílias.