Prefeitura de Castelo do Piauí inicia recuperação de estrada na localidade Salgado

O Prefeito Magno Soares, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, anunciou o início das obras de recuperação da estrada que liga a localidade Salgado a Castelo do Piauí.

Estradas vicinais em boas condições de conservação apresentam superfície de rolamento com satisfatória trafegabilidade, o que representa redução dos custos operacionais dos veículos. Além da importância econômica, as estradas vicinais proporcionam acesso às áreas rurais mais restritas e permite que a população exerça seu direito de ir e vir conseguindo, assim, desfrutar de serviços de saúde, educação, lazer e do comércio da área urbana.

O vice-prefeito Daniel Machado e o Secretário Municipal de Infraestrutura, Marcos Germano, estiveram presentes na visita para o início das obras.

O prefeito parabeniza a população da localidade por mais esse benefício da Prefeitura de Castelo.