Prefeito Magno Soares inaugura Sala do Empreendedor

Na manhã da última quarta-feira (28), o prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares (PT), inaugurou a Sala do Empreendedor, ação que disponibilizará serviços gratuitos como: declaração do empreendedor, renda, emissão de boletos, formalização de empresa e baixa de empresa. Além disso, informações e orientações sobre negócios e o processo de registro e legalização de empreendimentos.

O gestor municipal destacou a parceria com o Sebrae, no projeto, e ressaltou a importância dos serviços que serão oferecidos aos moradores de Castelo Do Piauí e para manter índices na geração de emprego e abertura de empresa e nas questões burocráticas desse setor.

A Sala do Empreendedor do município está localizada na Rua Hermelino Cardoso, no Centro da região.

O evento contou com a presença de várias autoridades municipais, o prefeito Magno Soares, secretária de governo Nina Soares, coordenadora de micro e pena empresa Ana Virgínia, secretário de finanças Marcos Aurélio, secretário de educação Francisco de Assis Sousa, os vereadores Reginaldo, Josimar, Anísio Pato, Nilson Feitosa e as assessoras de secretaria de educação Chaguinha Monte e Gildete Soares.

Ascom

Nearly half married native women for the help of the trapping and preparing the pelts and revealing diplomatic links between white and indian write essays for money societies